A bicicleta!

Desde que comprámos a bicicleta ao D que ele nunca a larga e pede sempre para a levar para todoo o lado, e como até nos ajuda de certa maneira a que ele se entretenha com ela passou a andar sempre connosco no carro para que ele sempre que queira a use!
Decidimos comprar esta bicicleta sem pedais porque o D nunca teve boa coordenação motora no que toca a andar em triciclos e pensámos que se ele ganhasse o 'comando' poderia melhorar. Foi a melhor decisão que tomámos, logo no 1º dia  começou a descer rampas e a aventurar-se por todos os caminhos que para ele era um desafio passar com a sua bicicleta.
Ganhou coordenação desde o inicio, nunca nos preocupamos em que ele andasse sozinho pois ele nunca caiu desde que tem a bicicleta e ajudo-o a ganhar responsabilidades.
Para que pensa em comprar uma, mas ainda tem duvidas, não tenham! Irá tornar-se um bem precioso no nosso dia-a-dia e no deles! Excepto claro quando eles já estão cansados e lá temos nós de levar a bicicleta e eles ao colo ao mesmo tempo. Ahah 









O meu amor responsável.

with love, R