Futebol

Este ano como o Dinis já fez os três anos e está bastante desenvolvido decidimos que o iríamos inscrever numa atividade extra curricular, mas antes de tomarmos a decisão decidimos experimentar primeiro as atividades que ele mais gosta e ele escolheu o futebol e o judo. 
Já tínhamos experimentado a natação este ano e a verdade é que não correu nada bem, como ele ainda tem receio da água na cara a natação definitivamente não foi a melhor opção e apenas fizemos uma aula.
Há cerca de duas semanas começou a pedir para jogar futebol num campo como os meninos e nós decidimos levá-lo hoje a experimentar o que é o futebol e o que é estar na alça do Mister sem a mãe e o pai. Fomos tratar de tudo da parte da tarde e depois fomos levá-lo a um treino para ver como corria.. No início foi tudo muito giro enquanto os pais ali estavam e enquanto ele andava ali só a correr com a bola no campo, quando o Mister começou o treino e o Dinis viu que os pais não estavam ali panicou e tivemos de o ir buscar.
Basicamente tudo se resume ao Dinis estar muito agarrado aos pais e não consegue abstrair da ideia que os pais não estão ali e depois não faz mais nada, fica sentado à espera da mãe! Primeiro achei que seria normal e que ele como é óbvio precisa de tempo para se adaptar ao espaço e as pessoas novas e depois sim, começar a dedicar-se ao futebol, mas agora tenho a certeza que ele não se irá adaptar assim tão bem e rapidamente pois ele é o  mais pequeno e não consegue estar uma hora sobre as ordens do Mister sem se distrair, afinal ele ainda é o meu bebé de três anos!
Não faz mal filho, quando cresceres e se quiseres, voltaremos a tentar.
Até lá, continuaremos a experimentar as atividades que gostares até encontrares a que gostas.. Por enquanto continuas com o teatro e a música com a tua escolinha :)

Meu Amor






Ainda assim ele esteve sempre feliz e adorou experimentar o futebol, é o que importa realmente! 

with love, R