Fim de semana

É natal e como tal é altura da família se unir ainda mais. Todos os momentos são importantes ao lado de quem mais gostamos e nós por cá damos muito valor à família. Tenho uma família grande e nesta época tínhamos sempre a nossa casa ou a casa de alguma tia cheia de miudagem a correr de um lado para outro e gritos até à altura das prendas, era a loucura, mas a magia também. Agora que tenho a minha própria família e a miudagem da família cresceu e também constitui família os natais já não são como eram, mas fazemos questão de nós vermos antes do Natal e passarmos um bom bocado.. E assim foi! Uma viagem, o M, o Dinis e eu numa aventura de visitar a família e passar tempo de qualidade. 
Foi um fim de semana em cheio e o Dinis adorou poder brincar onde eu brinquei em pequena e conhecer onde cresci. Acho que ele nunca andou tanto a pé. Ahah


O melhor do fim de semana, ficámos em casa de uns amigos (que é casa de férias) e onde não existe televisão, por isso foi mesmooo um fim de semana de descanso e passarinhos e cantar :)

with love, R