Passatempo: Todos a ler

Cada vez mais as nossas crianças estão ligadas à tecnologia, é em casa, escola e amigos, tudo em sintonia para abraçar a tecnologia que nos envolve e que está cada vez maior mas há que não esquecer de ler! 
Lembro-me muito bem de em criança receber livros e adorava poder lê-los e até recitar na biblioteca, para mim ter um cartão da biblioteca era só uma coisa fantástica que nem todos tinham esse acesso, hoje em dia já quase que não existem bibliotecas, ou então tornam-se museus de livros. Tenho pena e é por isso mesmo que cá em casa não deixamos de comprar livros e adoramos ler. 
O Tomé como está mais velho anda na loucura das ciências e do universo e só pede é desses livros, o Dinis adora que lhe leiam uma boa história à noite mas infelizmente não largam as tecnologias e se pudessem era nelas que liam os livros (enquanto mandar nunca acontecerá) ahah

Foi por isso que em parceria com a Chiado Editora decidi fazer um passatempo para podermos oferecer livros às crianças. Basta que para isso me enviem um email com uma frase original onde tenha as palavras livro, crianças e tecnologia.

Email: arandraderosa@gmail.com 

Se tiverem alguma questão também podem enviar no email. No dia 6 de Janeiro irei anunciar no blogue os vencedores. 





Post em parceria com a Editora Chiado. 

with love, R