Uma das saídas de casa

Quando o Dinis era mais pequeno e decidimos comprar a bicicleta - falei aqui - foi uma das melhores ajudas para me deslocar com ele sempre irrequieto e sem duvido foi das melhores ajudas para mim. 
Agora já crescido a bicicleta fica sempre de lado porque ele prefere acompanhar-nos a pé, e até aí tudo bem, no entanto agora com o Boris que também já dá os seus passeios a coisa torna-se cada vez mais complicada.
Já começamos a passear o Boris porque ele fez os três meses e então já pode dar-se com outros animais e tornou-se a minha companhia no passeio ao final da tarde.
Ontem fomos dar um passeio os três ao qual o Tio Hugo se juntou a nós e esta viagem que por norma faço em 15 minutos conseguimos bater o record e fazê-la em nada mais e nada menos que 40 minutos. Foi uma viagem e tanto! 




Adoro o efeito desta fotografia sem filtros.

  
A vista a que tivemos direito na viagem de volta à casa, que linda! Com uma vista assim no final de dia como podíamos não ser felizes? :)

 
O regresso à escola após uma semana em casa da Avó R. Estava tão feliz o meu amorpequeno.


 
Nestas fotografias o Dinis perguntou ao Boris:
- Já só gostas da mãe e do pai não é? Um dia vais crescer e vais gostar de mim.
O que não é verdade porque o amor que o Boris tem pelo Dinis é visível todos os dias e cada vez mais. Se o Dinis não está ele vai todos os dias ao quarto dele procurá-lo e sempre que pode é lá que quer dormir. 
Mas como o Dinis demora a crescer e o Boris cresce a olhos vistos o seu tamanho já permite mandar o Dinis facilmente ao chão numa brincadeira e por isso o Dinis acha que não é amado pelo seu cão ah ah  

  
E a boa notícia, o M já está livre da sua pneumonia e hoje fomos juntos buscar o Dinis a escola. 
Uma semana a terminar em bem, é o que se quer para o fim de semana que se aproxima. :) 

with love, R.