Três meses em casa. Bom ou não?

Com o fim da escola a aproximar-se e com a mudança de escola este ano decidimos então tirar o Dinis da escola mais cedo e ficar em casa três meses. 
Irá ser uma nova aventura porque ele nunca ficou tanto tempo sem ir à escola, mas como irá mudar de escola esperemos que se habitue rápido à nova escola e aos seus novos amiguinhos! A verdade é que ele está mesmo muito feliz de ficar em casa entre a mãe a as Avós porque é tempo de qualidade que passa connosco e pode ir à praia (que tanto ama) todos os dias. :)
Agora sou eu quem tem trabalho a duplicar entre o meu novo projecto e a educação do Dinis a duplicar. Sim, porque se o tenho que educar (porque sim) agora também tenho de dar a educação da escola para que ele não perca o interesse em aprender e o meu grande medo: que ele depois não consigo acompanhar os colegas na escola. 
Além de ter toda a atenção para ele nós em casa não sabemos ensinar como na escola.
Por isso vos peço ajuda, se tiverem ideias para ensinar os nossos filhos de maneira criativa e divertida, partilhem connosco! :)







Tem esta bicicleta desde os dois anos e nunca a larga. Já sabe andar sem rodinhas (tem três bicicletas) e na hora de sair de casa a sua preferida é a pequena :)

E assim foi o ultimo passeio das suas Paez do verão passado. Ahah

**

Tenham uma boa semana!